Breaking News

Raied Neto SURPREENDE e FAZ HOMENAGEM a Marlus Viana e cantor NÃO POUPA PALAVRAS a ex Calcinha Preta

 Amigos de longas datas

Raied Neto e Marlus Viana foram do Calcinha Preta

Durante live recente no canal oficial de Marlus Viana, intitulada, "Marlus e Marlus", o cantor recebeu algumas homenagens especiais que não esperava, uma delas foi de Raied Neto, antigo amigo com quem dividiu os palcos do Calcinha Preta.

Raied surgiu num telão mandando mensagem para o loiro que assistiu atento, "To passando pra falar com meu amigo Marlus, pedir pra ele cantar minha música segredo", pede o conhecido rei do rebolado.

Marlus fica lisonjeado com a homenagem e o vídeo do amigo e não poupa ao falar da importância de Neto para o forró. "Quando eu comecei a cantar ele já cantava, uma vez eu trava sentado 3 da manhã em um  show da Calcinha Preta em Maceió e passou um carro com fotos deles com aquela galera de cabelão, com aquelas danças magnificas... esses caras foram percussores nisso, Raied Neto, Berg Rabelo..." solta Marlus afirmando que o moreno inspirou uma geração.

Ele aproveita o momento e não desmerece a importância também de  Daniel Diau e Bell Oliver, atuais cantores da banda Calcinha Preta. Confira o momento na íntegra:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close