Breaking News

Paulinha Abelha SURGE EM LIVE DE MARLUS VIANA faz HOMENAGEM JAMAIS esperada e ele REAGE

 surpresa

Ex casados hoje amigos

Paulinha Abelha apareceu em vídeo na live especial de Marlus Viana intitulada "Marlus e Marlus". Na homenagem ao cantor, a musa foi so elogios ao ex-marido desejando tudo de melhor para o loiro.

"Quero te parabenizar por sua garra, determinação, carreira em meio toda essa pandemia. Está linda viu está de parabéns, está faltando só uma música, falta ela, sou suspeita em falar né? Liga pra mim, cante ai meu amigo, sucesso é o que eu desejo do fundo do meu coração", declara a morena pedindo a música que os dois cantavam juntos.

Antes de cantar a música pedida pela musa do Calcinha Preta, Marlus fez questão de comentar sobre a veterana. "O que falar da Paulinha né? Ser humano incrível, somos grandes amigos, é uma mulher incrível, uma pessoa que dispensa comentários, aprendi a ser humilde na música, tirar foto com as pessoas, ser mais próximo com o fã com Paulinha, não só eu, muitos cantores por ai", solta o loiro.

Confira o momento na íntegra que é dos destaques da live especial do loiro que já soma 9 lives produzidas no Youtube, todas sempre com temáticas especiais e participações. Confira:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close