Breaking News

Marlus Viana ASSUME SEGUNDO FILHO PUBLICAMENTE pela PRIMEIRA VEZ e Paulinha Abelha REAGE

 Surpresa


Marlus Viana pegou todos de surpresa ao aparecer pela primeira vez em fotos com o seu segundo filho Samuel, no aniversário de um aninho do pequeno. Até então, o loiro não havia assumido publicamente na internet nada com relação ao pequeno bebê e era muito cobrado por seu público por isso. 

Na postagem com algumas fotos ao lado de Samuel e até de Heitor, seu primeiro filho, ele publicou. "1 aninho de vida, que Deus te abençoe grandiosamente meu filho, e lembre-se, que eu vou está aqui, sempre que precisar!!! Feliz aniversário Samuel!!".

O post ganhou a internet e claro, os famosos vibraram com o momento, Paulinha Abelha por exemplo, logo comentou com aplausos e corações. Bell Oliver soltou, "Parabéns irmão", e Silvânia Aquino disse, "Que coisa mais linda".

Michelle Menezes também fez questão de comentar e disse. "Hô modeuzu num aguento" Até a atual do Marlus Viana, a Andressa, comentou na postagem dizendo, "Coisa mais linda ".

Em bate papo rápido com a mãe das crianças com exclusividade, Stepanhie confidenciou que Marlus conheceu Samuel com uma semana de nascido e no mesmo dia que conheceu o pequeno segurou ele nos braços, foi no cartório e o registrou.

Ela relembra que no começo ele estava receoso pois os dois viviam em pé de guerra mas ou menos até o dia dos pais do ano passado quando tiveram uma seria conversa entre Stephanie, Marlus Viana e Andressa, atual do cantor. Desde essa conversa, a paz foi mantida e o ex casal tem se dado muito bem.

Stephanie ainda deixou claro que Marlus é um pai presente, visita os filhos e paga a pensão. Ela afirma que ele é super carinhoso também com Samuel.

Confira os detalhes do momento especial e muito esperado pelos fãs do loiro na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close