Luto: ÚLTIMO GESTO de Yudi no VELÓRIO do PAI, VÍTIMA de COVID-19 leva todos às LÁGRIMAS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Luto: ÚLTIMO GESTO de Yudi no VELÓRIO do PAI, VÍTIMA de COVID-19 leva todos às LÁGRIMAS

 O último adeus

Comovente

O pai Yudi, Nelson Tamashiro, estava internado após complicações da COVID-19 e não resistiu. Na noite da última quarta-feira, 31 de março, a triste notícia do falecimento foi confirmada pelo apresentador nas redes sociais. Yudi já vinha sofrendo bastante há alguns dias, após ver o pai e mãe internado com esse terrível vírus, ambos ficaram na UTI.

 


No começo da semana, a mãe do apresentador recebeu alta após se curar do vírus, já seu pai continuou bem mal e não resistiu. Yudi Tamashiro lamentou muito nas redes sociais, dias antes do falecimento, chegou a orar na frente do hospital de joelhos. Nesta quinta-feira, 01 de abril, Yudi chegou ao cemitério acompanhado da mãe, Tâniae da irmã Yumi, ao velório do pai. A cerimônia de despedida, restrita a apenas 10 pessoas, aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.

 


O rapaz estava muito abalado e aos prantos, ele chegou a consolar diversas vezes sua mae e sua irmã, que também estavam desoladas. As imagens do velório foram divulgadas nas redes sociais e comoveu milhões de pessoas. Ao chegar em casa através de uma live em seu instagram o apresentador faz uma despedida para o pai junto com seus familiares e fãs. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário