Luto: Gusttavo Lima LAMENTA e CHORA MORTE TRÁGICA por TIRO ACIDENTAL: ‘Vai com Deus, meu irmão’ - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

Publicidade

https://youtu.be/SaA1iFfohWU

terça-feira, 6 de abril de 2021

Luto: Gusttavo Lima LAMENTA e CHORA MORTE TRÁGICA por TIRO ACIDENTAL: ‘Vai com Deus, meu irmão’

Abalado 

Luto

Gusttavo Lima é um dos maiores cantores sertanejos do Brasil, com várias músicas  no topo das paradas, antes da pandemia ele arrastava multidões por onde passava fazendo shows. Atualmente ele so tem feito lives, e bate recorde de pessoas assistindo ao vivo.

 


Gusttavo prestou uma linda homenagem a Passim, mas a internet tratou logo de lembrar seu apoio ao porte de armas e consequentemente a Bolsonaro. O ex marido de Andressa Suita compartilhou uma foto antiga ao lado de Passim e comentou abalado: “Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora de série”. Gusttavo e Leonardo irão fazer uma live juntos essa semana e vai prestar homenagem a Passim.

 


Segundo o delegado responsável pela morte de Passim, o assessor de Leonardo não tinha permissão para portar a arma causadora da sua morte com os tiros acidentais. Passim estaria sem o registro da arma, o que configura crime, e detalhes do caso vieram à tona. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário