Juliette VIVIA DE AUXILIO EMERGENCIAL e PRECISOU DE EMPRESTIMO DE AMIGA pra ir pro BBB, conta SUA MELHOR AMIGA - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 3 de abril de 2021

Juliette VIVIA DE AUXILIO EMERGENCIAL e PRECISOU DE EMPRESTIMO DE AMIGA pra ir pro BBB, conta SUA MELHOR AMIGA

 Do povão mesmo

Relatos exclusivos para Leo Dias

A melhor amiga de Juliette, Deborah Vidjinsky, concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias e soltou particularidades da sister, como um empréstimo que ela precisou fazer para entrar no confinamento.

Segundo Deborah, o empréstimo foi feito pela própria amiga, além de dinheiro, estipulado em mil reais, a nordestina ainda precisou de roupas e biquínis emprestados da sua parceira.

"Ela não deixou nada de dinheiro! Emprestei R$ 1 mil a ela no mês que ela foi ao BBB. Emprestei tudo. Roupa, biquíni. Ela precisava comprar umas coisinhas para levar, umas calcinhas novas, pijamas para completar esse enxoval. Ju não tinha reserva  porque a gente trabalha fazendo maquiagem e cabelo de casamento e não está tendo evento" solta ela.

Juliette ainda foi uma das brasileiras a precisar do auxilio emergencial do governo para se manter na pandemia. A informação também foi repassada por Deborah, amiga da confinada.

Confira o momento na íntegra na matéria em vídeo completo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário