Breaking News

INTUBADO com COVID-19, Paulo Gustavo precisa passar por NOVO PROCEDIMENTO e esposo faz APELO para SALVÁ-LO: ‘Se você é fã doe’

 Esposo faz pedido 

segue intubado 

Nesta quarta-feira, 07 de abril, mais uma notícia deu o que falar nas redes sociais, isso porque Thales Bretas, esposo do ator, veio a público falar que ele vai passar por uma transfusão de sangue e pediu para que os fãs doem.

 


Thales também disse que o marido está respondendo bem ao tratamento e que, embora lentamente, o ator está caminhando para sua cura. “Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes, encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue.”

 


“Mas os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias!! E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar.”, pediu Thales. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close