Breaking News

Fiuk PROVOCA Juliette, mas minutos depois ACONTECE o INESPERADO: “O mundo dá voltas!”

Mais uma provocação

Ela está cansada 

Durante a última festa no Big Brother Brasil, o cantor Fiuk ficou bastante incomodado com a presença de Juliette em vários momentos da casa. Apesar de Juliette ser uma das sisters favoritas pelo público, ela não agrada a todo mundo dentro do reality show; onde também é possível notar que o filho de Fábio Júnior pega bastante no pé da jovem.

 


Na festa do líder Arthur, Fiuk acabou implicando tanto com a advogada, que fez com que a jovem saísse até mesmo da pista de dança em determinado momento. Toda a história aconteceu quando Juliette estava dançando na festa, e fazendo um sinal de telefone com a mão, como se ela estivesse conversando com alguém enquanto a música tocava.

 


Logo em seguida, Fiuk disparou que a jovem deveria “relaxar”, e que se ela não recebesse ao menos cinco atenções no dia, ela não conseguiria dormir em paz. Foi então que a advogada saiu bem irritada de perto dele, por conta dos seus comentários maldosos. Mas com apenas 10 minutos, o jogo virou!


 

Neste momento, o cantor foi chamado atenção pela produção do reality e, e acabou até mesmo perdendo estalecas, no mesmo momento, Juliette e Viih Tube comemoraram o que havia ocorrido, e logo a loira disparou que “O mundo dá voltas”, em seguida, Juliette enfatizou: “E rápido né?”. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.




0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close