Entrevista: Daniel Diau VAI PARAR DE CANTAR, fala de PROCESSO MILIONARIO contra Calcinha Preta e DETONA EMPRESÁRIOS - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Entrevista: Daniel Diau VAI PARAR DE CANTAR, fala de PROCESSO MILIONARIO contra Calcinha Preta e DETONA EMPRESÁRIOS

 Futuro definindo do cantor ameaça frente de cantores da Calcinha Preta

Exclusiva com o astro da Calcinha Preta

Em entrevista EXCLUSIVA ao Portal Cearabelha, Daniel Diau abriu o coração confidenciou novidades, medos e futuro. O bate-papo aconteceu em Fortaleza, onde o cantor esteve para participar da live "A Historia Continua", com grandes cantores de forró.

Entre os assuntos abordados, Diau relembrou a sua passagem pela Gigantes do Brasil e carreira solo, que aconteceu em seguida, para ele o mal do seu fim nesses dois projetos, foram os empresários e os olhos grandes por dinheiro.

O veterano do forró ainda abordou um acordo que fez com os atuais donos da Calcinha Preta para enfim poder retornar, no meio da conversa, ele relembra o processo que movia contra a banda e que engavetou após o acordo.

Diau é sincero em dizer que até hoje não houve veracidade quanto ao acordo por parte do empresário da banda, e que foi preciso recentemente refazer o acordo para que as coisas entre cantor e empresa ficassem instáveis. 

Ele ainda relembra a saída polêmica de Ana Gouveia, que deixou a banda por vontade própria após ficar sem cantar música no programa ao vivo global, "É de Casa", além de dar posicionamentos sobre Berg Rabelo e toda sua decisão de sumir dos holofotes da mídia. 

Não acaba por aí, a conversa é recheada de polêmicas e revelações do intitulado rei do forró, a boa noticia é que você já pode assistir agora mesmo, já está disponível em nosso canal. Confira completo na íntegra agora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário