Breaking News

Daniel Diau IMPRESSIONA ao SOLTAR VERDEIRO MOTIVO de Berg Rabelo TER DEIXADO O FORRÓ para SEMPRE

 Cantor conta tudo!

Cantores veteranos do forró

Daniel Diau comentou sobre o sumiço de Berg Rabelo do meio forrozeiro em entrevista exclusiva ao Portal Cearabelha. Para o veterano da Calcinha Preta, o motivo é simples, ele não precisa.

Diau revela que Berg construiu uma vida enquanto trabalhava em bandas de forró, o que lhe permitiu fazer investimentos certos e hoje viver disso. "A ideia é essa, eu aqui uns anos também quero parar, quero ficar em casa com minha filha e esposa, estou trabalhando pra isso". Comenta.

Sobre o fato de Berg Rabelo não querer participar de nada que envolva a música, Diau afirma que ele sempre foi mais timido, e que o mais desinibido mesmo era ele. "Sempre ele foi mais timido, na dele, eu que era do povão".

"Não vou dizer que Berg ta milionário, está rico, mas está bem de vida, então ele não precisa mais trabalhar, ele lutou toda a vida pra isso então ele lutou pelos objetivos dele e eu tô lutando pra isso", continua Daniel Diau.

Sobre um suposto retorno de Berg Rabelo ao Calcinha Preta, Diau também comentou que seria muito bom e o receberia de braços abertos, "Se ele quisesse voltar seria muito bom está com ele, gosto muito do Berg". 

Veja o momento das declarações na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close