Breaking News

Daniel Diau fala PELA PRIMEIRA VEZ sobre TRETA que fez ANA GOUVEIA PEDIR DEMISSÃO da Calcinha Preta "bateu uma DOIDEIRA nela"

 Versão do veterano

Cantor abordou o ocorrido

Daniel Diau relembrou polêmica que fez Ana Gouveia deixar a Calcinha Preta após participação em programa Global. Na época, o rumor que foi fortemente comentado foi o pedido da loira para sair do grupo por não cantar nenhuma música no programa.

Segundo fontes, estava programado para todos os cantores soltarem a voz, porém, no final do programa, quando Ana iria cantar, a produção do programa solicitou que a música dela fosse retirada para Daniel Diau cantar um solo.

Na entrevista, que foi concedida exclusivamente ao Cearabelha pelo cantor, ele relata que pode ter dado uma doideira na veterana. "Não sei o que aconteceu, não sei se ela achava que tinha cantor demais, ou deu uma doideira nela...", relembra.

Segundo Diau, ele esta na Calcinha Preta pra fazer o que mandam, e quem solicitou a mudança de repertório foi o escritório da Calcinha Preta. Apesar disso, houve um pequeno bate-boca entre os dois no palco do programa nos bastidores.

Na entrevista Diau ainda deixa claro que não tem nada contra Ana e que quer bem a ela, "Não tenho nada contra ela, é minha irmã de fé, somos evangélicos mas realmente não sei o que deu nela", desconversa o rei do forró.

Veja o trecho da íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close