Carol Conká é HUMILHADA por BIL e CARLA DIAZ em DOCUMENTÁRIO e Lucas TEM ATITUDE SURPREENDENTE COM RAPPER - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Carol Conká é HUMILHADA por BIL e CARLA DIAZ em DOCUMENTÁRIO e Lucas TEM ATITUDE SURPREENDENTE COM RAPPER

Ex-BBB's se negaram-se encontrá-la 

Saiu documentário 



No primeiro episódio de A Vida Depois do Tombo, Karol Conká recebeu o apoio de Cadelis, seu ex-marido e pai de seu filho. A cantora, no entanto, lamentou a ausência de Arcrebiano de Araújo, que se recusou a participar do documentário após o BBB. A rapper se mostrou compreensiva com a atitude do ex-colega de confinamento: "Era de se esperar".

 


A rapper resumiu sua passagem pelo BBB com a palavra tragédia. "Entrei com o propósito de ganhar mais dinheiro e expor o meu trabalho. Acabei expondo uma parte de mim que eu também não aprovo, não me orgulho, eu tinha me preparado para outra coisa quando saísse: trabalhar no meu álbum, participar de programas", lamentou.

 


Ao final do primeiro episódio, Karol Conká descobre que Arcrebiano não aceitou fazer parte do documentário. "Deve estar chateado com a maneira que eu conduzi a relação dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo, não só pelas atitudes que eu tive com ele, mas por acreditar que eu contribuí com o fim do sonho dele", refletiu ela. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário