Após SAIR DA IGREJA Andressa Urach VOLTA PRO MIS BUMBUM e DETONA sobre MACHISTAS e RELIGIOSOS que JULGAM o CONCURSO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Após SAIR DA IGREJA Andressa Urach VOLTA PRO MIS BUMBUM e DETONA sobre MACHISTAS e RELIGIOSOS que JULGAM o CONCURSO

 Ela falou tudo 

"Deixei de ser religiosa"

Andressa Urach ficou muito incomodada com comentários machistas que as participantes do Miss Bumbum 21, estão sofrendo nas redes sociais e saiu em defesa das modelos. Organizadora, sócia e garota-propaganda do evento, a apresentadora divulgou a campanha Chega de Assédio e reprovou as mensagens que as candidatas vêm recebendo.

 


Andressa explicou que, quando era integrante da Igreja Universal, ela criticava as pessoas pela forma que se vestiam, contudo, hoje acredita que estava equivocada com seu posicionamento. A modelo ressaltou que tinha sido “doutrinada” para ser um “robô” e apenas reproduzir aquilo que escutava no local religioso.

 


“Era doutrinada a ensinar as mulheres a serem virtuosas, mas estava me tornando uma mulher muito infeliz. O que me deixa mais triste, muitas vezes, é ver mulheres julgando outras mulheres”, encerrou. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário