Ana Gouveia DÁ SUA VERSÃO DE TRETA COM Daniel Diau APÓS cantor se PRONUNCIAR, "Fiquei nervosa, sem REAÇÃO" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

domingo, 11 de abril de 2021

Ana Gouveia DÁ SUA VERSÃO DE TRETA COM Daniel Diau APÓS cantor se PRONUNCIAR, "Fiquei nervosa, sem REAÇÃO"

 Versão da loira

Motivo de pedido de demissão

Ana Gouveia falou sobre sua saída do Calcinha Preta após a versão de Daniel Diau surgir em entrevista ao Portal Cearabelha recentemente. A versão da cantora foi concedida ao cantor Josymar Silva durante live no instagram.

Segundo Ana, três meses antes do pedido de demissão, ela teve um sonho já pressentindo seu desligamento. A cantora pediu pra sair do grupo Calcinha Preta após gravar o programa Global "É DE CASA" e não cantar nenhuma música.

"Ele me disse que eu não iria cantar nenhuma música pra ele cantar, e que as ordens eram lá de cima, os donos, e isso me bateu forte, fiquei nervosa, sem reação", relembrou ela que entrou no programa combinada de cantar uma música ao final do programa.

Ana afirma que seu sonho foi algo que lhe avisou do que aconteceria no futuro, e que quando percebeu fez o que achou correto, "peguei minhas coisas fui embora, os donos me ligando pedindo pra voltar mas eu estava decidida".

Veja o momento na íntegra na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário