Yudi AJOELHADO, CHORA em frente de HOSPITAL e faz orações pela VIDA de seus PAIS que LUTAM contra a COVID-19; ‘ Eu creio no milagre’ - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sexta-feira, 19 de março de 2021

Yudi AJOELHADO, CHORA em frente de HOSPITAL e faz orações pela VIDA de seus PAIS que LUTAM contra a COVID-19; ‘ Eu creio no milagre’

 Momento triste 

Yudi foi apresentador no SBT

Os pais do cantor e apresentador Yudi, também fazem parte do registro de dados de infectados com a COVID-19. Seu Nelson Tamashiro e a esposa testaram positivo para a COVID-19 e com a piora no quadro de saúde precisaram se internar.

 

No instagram do astro, Yudi desabafou e pediu para os fãs fizessem correntes de oração para que seus pais consigam vencer essa ameaça invisível que tem deixado rastro de tristeza e destruição no mundo todo. Como não pode entrar para visitar os pais, o ídolo foi até o hospital e ajoelhado começou fazer suas orações pedindo a Deus misericórdia para com seus pais.

 

No vídeo gravado Yudi fala a seguinte frase: “Eu acredito no milagre! Ore pelos seus familiares, ore pelo nosso Brasil. (…) Aquele que me quis ver triste, sinto muito. Aquilo que não me mata, me fortalece. Eu sinto mais vivo ainda para continuar batalhando!”. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário