Breaking News

Walkiria Estarley É JULGADA e afirma não SER CERTO virar EVANGÉLICA e continuar CANTANDO FORRÓ

 Criticada

Cantora larga forró de vez

A cantora Walkiria Estarley, conhecida pela banda Farra da Gordinha, anunciou recentemente que voltou para a igreja se reconciliando com Deus. 

Logo surgiram as duvidas se ela continuaria no forró ou não, informação que a mesma respondeu. Ela deixou o forró de vez. 

O fato é que a mesma afirma está sofrendo duras criticas por deixar o forró, e na internet, fez um longo desabafo deixando claro seus pensamentos e posições daqui em diante. Confira os destaques.

"Até quando serei julgada aqui por uma escolha que Deus tocou no meu coração? Gente, eu sei o que passei e sei o meu chamado e não sou obrigada a aceitar. As pessoas me julgam por que deixei o meio secular, eu Walkiria tenho certeza, e falo isso pela minha vida e tudo que vivi, que não da pra conciliar cantar música secular e cantar pra Jesus. Eu como artista a frente não tem como amados. Pra mim não, eu entreguei meu dom pra Jesus por que sei que nasci para adorar, mas por muito tempo não aceitei, fui desobediente e só fui acabando com minha alma e minha vida espiritual.. Eu não consigo conciliar as pessoas aceitando isso ou não.  Entendam, irei continuar com meu dom fazendo o mais amo que é cantar, mas não vou mais cantar em bandas de forró. Não vou mais prosseguir no meio por que eu não consigo conciliar e não acho certo. Espero que entendam por que o tamanho do sofrimento da minha alma, so quem sabe sou eu. Por que conheço a verdade e sei que estava sendo desobediente, até por que o meio secular nos leva a fazer tudo o que Deus não se agrada. Infelizmente é assim, é minha opinião. Então parem de julgar, falar o que não sabem e continuem aqui comigo quem realmente me ama, quem não fique a vontade para parar se seguir mas chega! Isso é simplesmente mexer com o psicológico do ser humano! Entendam, é uma renuncia, e eu creio que Deus irá honrar, e seja feito a vontade dele na minha e na sua vida.

Confira completo e os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close