sósia de DANIEL DIAU, cantor NALDINHO EXPÕE banda BONDE DO FORRÓ, "Sai com a MÃO NA FRENTE A OUTRA ATRÁS" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 1 de março de 2021

sósia de DANIEL DIAU, cantor NALDINHO EXPÕE banda BONDE DO FORRÓ, "Sai com a MÃO NA FRENTE A OUTRA ATRÁS"

 Contou tudo

Naldinho ficou conhecido por sua passagem na banda Bonde do Forró

O cantor Naldinho, que hoje segue carreira solo, resolveu fazer uma live para desabafar com seus fãs e contar o que realmente aconteceu em algumas fases da sua carreira, como nos projetos OS CLONES e na banda Bonde do forró.

Segundo o cantor, a fase em que cantou na banda Os Clones, foi muito difícil de se manter, pois teve que deixar tudo em São Paulo e ir morar na Bahia longe da família. Para Naldinho, foram dois anos difíceis morando sozinho.

Ele ainda relata o que aconteceu na sua passagem pela banda Bonde do Forró, que durante a transmissão ele relata tinha fama, participava de programas nacionais, era reconhecido por onde passava mas não tinha dinheiro. O cantor passou sete anos no grupo. 

Antes da carreira solo, Naldinho estava na dupla "Naldinho e Leone", que recentemente foi anunciado o fim com a pandemia. Os dois cantores chegaram a fazer pronunciamento oficializando tudo nas redes sociais. Confira na íntegra o desabafo do cantor:

Nenhum comentário:

Postar um comentário