Sarah TENTA HUMILHAR JULIETTE mas ACABA SENDO HUMILHADA, "ODIADA PELA CASA MAIS AMADA PELO PÚBLICO" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 29 de março de 2021

Sarah TENTA HUMILHAR JULIETTE mas ACABA SENDO HUMILHADA, "ODIADA PELA CASA MAIS AMADA PELO PÚBLICO"

 Noite movimentada

Paredão com Sarah e Juliette

A noite de ontem(28), com formação de paredão no BBB21 garantiu momentos épicos, como o paredão entre Sarah e Juliette que deve movimentar a web nos próximos dias até terça-feira, dia da eliminação oficial.

Os ânimos foram exaltados e antes mesmo da votação as protagonistas da edição se estranharam. Tudo aconteceu por que Sarah estava conversando com Gil sobre o jogo e Juliette ouviu.

"Eu preferia que Juliette fosse mesmo pelo líder por que assim não teria como ela escapar no bate-volta", comunica Sarah ao amigo em particular. 

No momento, Juliette apareceu e pediu licença, como quem não quer nada. Em meio a discussão das duas Sarah soltou que Juliette era odiada por todos dentro do confinamento.

"Posso ser odiada por todos aqui dentro e amada por todos lá fora, cuidado Sarah", pisa a sister que deixa a loira calada. Confira o momento na íntegra na matéria em vídeo completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário