Sarah é ACUSADA de GORDOFOBIA após fala POLÊMICA no BBB e gera revolta: ‘Cavando a própria cova’ - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

quinta-feira, 25 de março de 2021

Sarah é ACUSADA de GORDOFOBIA após fala POLÊMICA no BBB e gera revolta: ‘Cavando a própria cova’

 Sarah perde favoritismo 

Falou besteira 

Sarah Andrade, era uma das grandes favoritas ao prêmio do BBB até algumas semanas atrás, mas ela começou a se perder, fazer comentários polêmicos e acabou assim perdendo o favoritismo e até milhares de seguidores nas redes sociais. Na internet, a loira está sendo cancelada, pelos comentários debochados feito sobre a pandemia da covid-19.

 


Na última terça-feira, 23/03, Sarah também fez outro comentário e foi acusada de gordofóbia. Em uma conversa na área externa da casa, a loira falou sobre suas ex-colegas de colégio e como seus corpos mudaram com o tempo.

 


Em uma de suas falas, Sarah, diz; “Eu lembro na época de escola, as meninas, aquelas gostosonas, tão desse tamanho hoje em dia”. A loira disse isso, fazendo um sinal com os braços como se estivessem maiores.  A fala de Sarah foi duramente criticada pelos internautas, que não pouparam críticas online. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário