Breaking News

Paulinha Abelha NA FAZENDA da RECORD? Cantora é questionada e RESPOSTA SURPREENDE

 Será que vai?

Cantora da posicionamento

Paulinha Abelha abriu o jogo se participará de um reality show de famosos em TV nacional este ano. Ela abriu a caixinha de perguntas e logo foi questionada se entraria em reality e qual seria seu perfil dentro do jogo.

"Participaria sim, quanto ao meu perfil seria o meu mesmo, não tem como ser outro (risos)", responde a musa.

A Abelha ainda expõe como faz para não se contaminar com pessoas falsas e é perguntada sobre as novidades da Calcinha Preta para este ano. Os questionamentos vieram do seu instagram pessoal.

"Confio em Deus, sei que tudo que se faz aqui, aqui se paga", responde ela quando questionada sobre como faz para não se magoar com falsidade de pessoas a sua volta.

Paulinha ainda esclarece que hoje tem um medo, é de perder pessoas que ama. Vale lembrar que a vocalista tem um pai que precisa de ajuda para comer, beber e andar e já não fala. Apesar de ser do grupo de risco ele está bem cuidado e fora de perigo.

Na matéria em vídeo você confere os detalhes além de um bônus, Silvânia Aquino com a mãe Dona Gloria em um dos momentos raros que a veterana compartilha na internet. Confira tudo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close