Breaking News

Paulinha Abelha DESABAFA se VAI DEIXAR CALCINHA PRETA com Bell Oliver, Silvânia e POLÊMICA Álcool Gel

 Destaques da entrevista

últimas exclusivas

Ainda falando da entrevista do ano com Silvânia e Paulinha, que rendeu muito, a cantora do sucesso "baby doll", deixou claro que não está deixando a Calcinha Preta, o rumor surgiu após a morena fazer presença vip com Bell Oliver em bares de Aracaju/SE.

"Não tem nada disso, a banda tá parada não estamos tocando, nós temos que ganhar o nosso. Só estamos fazendo presença vip que em breve Silvânia também estará conosco, depois vem Daniel e por ai vai".

Depois de confirmar que tudo não se tratava de um rumor e garantir sua presença na Calcinha Preta, chegou a vez de Silvânia comentar a última polêmica envolvendo seu nome. A cantora foi acusada de passar álcool em gel após abraçar fãs, isso bem antes da pandemia.

"Mude de assunto, daonde já se viu isso, eu passando álcool em gel antes da pandemia depois de abraçar os fãs, é mentira, tudo mentira", explica a rainha do forró.

As duas cantoras ainda abrem o coração num momento ímpar, elas precisam citar um defeito e uma qualidade da outra e são sinceras ao dizer, o momento é emocionante e marca a geração de amizade de tantos anos das veteranas. Confira tudo na íntegra:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close