LUTO! Padre Fábio de Melo acaba de PERDER sua mãe e DESABAFA; ‘chegou o dia mais temido de minha vida’ - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 27 de março de 2021

LUTO! Padre Fábio de Melo acaba de PERDER sua mãe e DESABAFA; ‘chegou o dia mais temido de minha vida’

Padre fica de luto

Super abalado

Dentre esta centena de perdas PARA O covid-19, estar a mãe do Padre Fábio de Melo, dona Ana Maria Melo Silva, que não resistiu à agressividade do vírus em seu organismo, após testar positivo. A triste notícia foi confirmada no final da manhã de hoje, sábado (27), o qual ficará marcado com um dia triste na vida do Padre Fábio de Melo.

 


Infectada com a COVID-19, aos 83 anos de idade, dona Ana passou 10 dias internada em um leito de hospital onde lutou bravamente pela vida e contra o coronavírus. Em sua rede social, o sacerdote levou seus fãs às lágrimas, com o texto de despedida, em suas sábias palavras, o padre falou sobre o amor incondicional de sua mãe.

 


Emocionando seus seguidores ao falar sobre algumas das experiências vividas ao lado da mãe. Grato por quem se tornou, o padre reconheceu a dedicação e o amor que recebeu da mãe ao longo de todos esses anos. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário