Daniel Diau SURGE DESOLADO e ANUNCIA TRISTE PERDA, "Muito PESAR NO MEU CORAÇÃO" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 20 de março de 2021

Daniel Diau SURGE DESOLADO e ANUNCIA TRISTE PERDA, "Muito PESAR NO MEU CORAÇÃO"

 Triste momento

Cantor sentiu perda

Daniel Diau surgiu triste nas redes sociais após descobrir a morte do cantor e pastor Lazaro, vitima de Covid-19. O cantor estava a um mês na UTI e não resistiu falecendo na madrugada desta sexta feira(20) em Feira de Santana/BA. 

Na internet, Diau que é evangélico, publicou uma foto com Lazaro dizendo, "E com muito pesar no meu coração mas com a convicção de que o meu irmão em Cristo tá no seio de Abraão Junto com o nosso Deus meu irmão @irmaolazarooficial que o Senhor conforte o coração de toda a família, Tive a honra de dividir os palcos com ele tudo pra honra e Glória do nosso Deus". Desabafou.

Nos stores, Daniel publicou um vídeo de uma participação no show de Lazaro, no post ele fez outra declaração sobre o amigo para seus seguidores.

"Vai deixar muita saudade meu irmão, e sei que agora você está no seio de Abraão ao lado do nosso Deus".

Triste né? infelizmente estamos vivendo uma época que é um verdadeiro pesadelo. Confira o momento na íntegra e os detalhes na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário