Breaking News

Daniel Diau faz HOMENAGEM a Marlus Viana em MOMENTO ÚNICO DO CANTOR, "Me fizeram CHORAR"

 Momento especial

41 anos de idade faz o loiro

Em seu aniversário, Marlus Viana foi agraciado com felicitações especiais, como a de Daniel Diau. O rei do forro deixou uma mensagem em vídeo para o loiro nas redes sociais.

" Alô meu irmãozinho Marlus Viana, feliz aniversário que essa semana mais uma primavera de muitas que virão, estamos juntos e apesar de você ter sido meu ex parceiro de palco, continua sendo meu irmãozinho sempre valeu?!"

Bell Oliver também deixou os parabéns especial ao cantor. "Hoje o dia é todo especial pro meu amigo Marlus Viana, saúde e paz irmão", deseja o baixinho das Alagoas.

Marlus afirmou se emocionar ao rever a homenagem de aniversario do Portal Cearabelha que foi repostado no dia especial de aniversário do astro, "Meu Deus, vocês me fizeram chorar, obrigado, obrigado por tudo, obrigado por fazer derramar essa lágrima que legitimamente caem dos meus olhos, obrigado, mim vezes obrigado!!".

O ex-Calcinha Preta faz 41 anos de idade e em comemoração ao seu aniversário publicou um vídeo cantando voz e violão do sucesso Liga Pra Mim, um dos duetos que gravou com Paulinha Abelha na banda sergipana. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close