Berg Lima EXPÕE TODA A VERDADE de como conseguiu de BAILARINO VIRAR CANTOR do Calcinha Preta - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

terça-feira, 16 de março de 2021

Berg Lima EXPÕE TODA A VERDADE de como conseguiu de BAILARINO VIRAR CANTOR do Calcinha Preta

 Artista completo

Lembranças do passado

Berg Lima, em entrevista ao Portal Cearabelha, relembrou como saiu do casting de dançarinos da banda Calcinha Preta para os vocais, durante sua passagem na banda a alguns anos atrás.

Segundo ele, já entrou na banda com dupla tarefa. "Quando Gilton olhou pra mim ele disse que não tinha vaga para cantor só dançarino, então ele me colou no ballet e entrada cantando apenas nos vaneirões, só que nos ensaios eu por ser fã da banda e do Daniel eu passava as músicas dele, quando ele atrasava".

Berg relata que no ano de 2000, Diau recebeu a primeira proposta para sair da banda deixando Gilton Andrade, empresário do grupo da época desesperado. "O Clovis guitarrista, e Carlos saxofonista disse pra ele que eu cantava todas as músicas do Daniel. Fiz o teste e Gilton me colou pra cantar".

No bate-papo, o cantor ainda expõe como foi sua relação com Paulinha, Geniffer e Raied Neto no grupo Calcinha Preta. Confira o momento na íntegra agora mesmo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário