Após ter sido DETONADA ao VIVO no BBB21, Carla Dias SE DESPEDAÇA em lagrimas e PODE VOLTAR EM PAREDÃO FALSO - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

segunda-feira, 8 de março de 2021

Após ter sido DETONADA ao VIVO no BBB21, Carla Dias SE DESPEDAÇA em lagrimas e PODE VOLTAR EM PAREDÃO FALSO

 Momento de tensão

Atriz não aguentou baque

Carla Dias não aguentou a pressão do paredão de ontem(07), no Big Brother Brasil, e caiu no choro após a exibição ao vivo do reality. A loirinha foi humilhada e massacrada por brothers durante a transmissão para o país inteiro.

Indicada pelo líder Rodolffo, Carla teve que puxar alguém para o paredão, sua escolha foi Caio, que está oficialmente emparedado junto com ela. Com os dois, ainda somam Arthur e João. O que ninguém sabe, é que o paredão é falso, e o público vota para quem vai retornar triunfando no jogo.

Voltando ao assunto do back da atriz da Globo, ela precisou ser consolada por João em dado momento, "É duro ouvir que você não foi leal, porque isso eu fui na forma que eu pude", questiona ela sobre os posicionamentos do líder Rodolffo para sua indicação ao vivo no último domingo.

Ao que tudo indica, a sister deve ser a escolhida para retornar ao programa, o enredo de Carla tem mais chances de render, visto que Caio e Arthur, tem tido reputações negativas aqui fora, e João é tipo como planta.

De qualquer forma, o resultado saí apenas na próxima terça-feira, onde o jogo deve ganhar novos capítulos e movimentar ainda mais a web. Confira os detalhes na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário