Breaking News

Após TER SIDO DEMITIDA, Odete PROMETE EXPOR Wesley Safadão, "IREI ME PRONUNCIAR, SEM MENTIRAS"

 Vem a tona

Ex-amizade?

A treta entre a maquiadora Odete e Wesley Safadão pode estar apenas começando, isso por que ela, junto com praticamente toda a equipe do Wesley, foi demitida por conta da pandemia que tem feito muitas vitimas. 

A informação foi oficializada por Dona Bil, mãe do cantor, para a coluna do Léo Dias no Portal Metropoles. Segundo a matriarca, a banda fez de tudo para manter os empregados até quanto pôde, porém, a necessidade de demissão chegou.

Ela relata que apesar de ter dispensado a equipe, incluindo Odete, muitos deles ainda continuam recebendo um valor considerado por ela como "auxílio". "Mas existe algumas pessoas que damos uma ajuda de custos. E o João, mais conhecida como Odete WS, é um deles. Mas é aquela coisa… Ninguém sabe quando volta. Mas estamos todos de boa”, completou.

O fato é que conforme os posicionamentos recentes da maquiadora a coisa não é bem assim, também para Léo Dias, Odete deu um enigmático posicionamento.

"No momento certo, irei me pronunciar. Do jeito certo. Sem mentiras. Porque não quero aparecer para mentir para o povo, não. Minha cabeça está a mil, não estou me sentindo bem agora”, disse Odete em contato com a coluna.

Odete deixou de seguir o cantor, e também sua esposa Thyane nas redes sociais, em breve, ela deve surgir para dar posicionamentos diretos. Confira os detalhes na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close