Breaking News

Após SUMIÇO, FELIPÃO REAPARECE dias depois e INFECTADO.

 Cantor fala a verdade do que aconteceu

Felipão já fez parte do gospel e retornou para o forró

O cantor, Felipão, andou sumido nos últimos dias de suas redes sociais, após 8 dias o astro reaparece contando o que aconteceu ,segundo o mesmo, Felipão, foi infectado pelo, Covid-19, e esta isolado totalmente sozinho. O astro revela que teve todos os sintomas, exceto falta de ar, devido ao problema, o cantor teve que remarcar sua live, para o próximo dia (13). 


No vídeo o astro fala que está se cuidando, confira um pouco da fala do mesmo: "Fala povo! Fala povo! Boa tarde, depois de 8 dias ausente aqui, chegando pra dar noticia, tô com Covid galera. Tô com Covid, já tem 8 dias, tô aqui de repouso total, isolado total, sozinho, me cuidando, tomando as medicações e tive todos os sintomas, praticamente, todos os sintomas, só não falta de ar, problema na respiração, nada disso".


E ele fala mais: "Mas, dor de cabeça, febre, moleza no corpo, dor no corpo, tosse e tô aqui me recuperando, vários compromissos tiveram que ser adiados, a gente tá remarcando nossa live para o dia (13),  está bom? Alinhando aqui com as equipes e se cuidando né, se cuidando pra daqui a pouquinho, a gente tá zerado e tá trabalhando, trazendo novidades pra vocês". Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir. 


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close