Após HUMILHAR criança por causa de açaí, mulher é MASSACRADA na WEB e Jojo Todynho DETONA ela sem dó. - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 27 de março de 2021

Após HUMILHAR criança por causa de açaí, mulher é MASSACRADA na WEB e Jojo Todynho DETONA ela sem dó.

Jojo detona 

"Quebrava o pau"

O vídeo que mostra uma mulher humilhando uma criança por conta de açaí, revoltou internautas de todas as redes sociais, assim como celebridades e artistas famosos como a cantora Jojo Todynho, por exemplo. As imagens do vídeo que viralizou nas redes sociais e que você poderá assistir ao final desta pauta juntamente com o pronunciamento da funkeira, é possível ver toda a ação humilhante que a mulher arquitetou contra um menino, que não teve seu nome divulgado.


 

O vídeo foi gravado pela própria autora das humilhações, que é conhecida como Gisa do açaí e tudo começou quando ela soube que um garotinho havia falado para uns coleguinhas enquanto brincava de bola na rua, que achava seu açaí aguado. A mulher que comercializa o tal produto alimentício foi à loucura e além de expor o caso nas redes sociais ainda planejou uma ação mais que humilhante contra a criança, na frente de seus amiguinhos.

 


A cantora Jojo Todynho em uma live falou sobre o caso envolvendo a terrível humilhação que a criança sofreu em via pública e ainda teve sua imagem divulgada pela autora do crime contra um menor indefeso. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário