Breaking News

Juliana Bonde DETONA artistas que LUTAM para VOLTAR AOS PALCOS, "Procurem O QUE FAZER"

 Causou

Cantora gosta de causar nas redes sociais

A cantora Juliana Bonde, da banda Bonde do Forró causou nas redes sociais ao se mostrar contra as retaliações de artistas para com o governo em prol do retorno dos shows, a vocalista chegou a mandar os artistas procurarem o que fazer.

"Eu acho que eles tem que procurar o que fazer, assim como eu procurei o que fazer na pandemia eles também tem que procurar o que fazer, porque é muita falta de amor ao próximo", opina ela.

O discurso causou nas redes sociais e logo ganhou notoriedade deixando milhares de artistas enfurecidos. A grande maioria dos profissionais que lutam pela retorno dos seus shows tem como objetivo principal garantir o sustento de suas famílias. A pandemia completa um ano em vigor este mês.

A cantora Juliana Caetano tem apenas 22 anos de idade e já conta com mais de 3,6 milhões de seguidores em sua conta do Instagram. Apesar de ser a vocalista do grupo Bonde do Forró, o motivo que a transformou em um verdadeiro fenômeno da internet foi, curiosamente, outro.

A jovem ganhou bastante destaque nas redes sociais e foi conquistando milhares de fãs por adorar exibir sua excelente forma física, ostentando um corpão de dar inveja. Ela sempre publica fotos bastante sensuais, vestindo looks minúsculos e com transparências.

Confira na matéria em vídeo o momento e os detalhes:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close