Breaking News

CANTOR CAUSA em AEROPORTO após descobrir que foi ROUBADO, "Já é a quarta ou quinta vez"

 Caso serio

Matheus Fernandes fez denuncia através das redes sociais 

O cantor, Matheus Fernandes, apareceu em seu instagram indignado na madrugada do último dia (25), fazendo story na qual vinha de uma viajem de São Paulo a Fortaleza. No vídeo, o artista aparece indignado com a situação que passou. Matheus relata que foi roubado em pleno vôo e que essa não foi a primeira vez. 


No Story feito pelo mesmo, ele diz " Aquele voozinho tranquilo, chegando em casa 03:00hrs da manhã, 8:00hrs de escala, 10 dias de viajem". Sem nem ao menos imaginar o que o aguarda dentro de alguns minutos. 


Ao encontrar sua mala detonada o musico diz, "Vocês já foram roubados na TAM, igual eu fui roubado umas 5 vezes? É a quinta vez que roubam minha mala. Eles quebraram a mala, arrombaram a mala, quebraram o lacre e rasuraram o documento". relata o cantor que passou pela mesma situação outras vezes e na mesma companhia aérea.


Além da mala do artista, que foi roubada segundo ele, a mala da sua companheira de viajem, Tamiris, foi perdida. Matheus fala "A minha mesmo é roubo comprovado, tinha o lacre e eles arrancaram o lacre, o maior problema é que a da Tamiris eles realmente deram fim na mala". No vídeo o artista estava revoltado com tudo que aconteceu e marcou o instagram oficial da companhia aérea, cobrando medidas. Confira a matéria na íntegra no vídeo a seguir. 

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close