Batista Lima SE REVOLTA com atual cenário musical, "CANÇÕES DE PESSIMA QUALIDADE, a culpa é do CONSUMIDOR!" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

Publicidade

https://youtu.be/SaA1iFfohWU

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Batista Lima SE REVOLTA com atual cenário musical, "CANÇÕES DE PESSIMA QUALIDADE, a culpa é do CONSUMIDOR!"

 Opinião

Cantor é o eterno veterano Limão com Mel

O cantor Batista Lima se mostrou revoltado em vídeo criticando o modelo do atual consumidor, o público, por estourar músicas que segundo ele são de péssima qualidade enquanto artistas se esforçam para fazer boas músicas  e não são valorizados.

O artista deixa claro que existe a preocupação até com arranjos para que os singles saiam a melhor possível porém não existe reconhecimento, " A gente vê ai vídeos com 1 milhão, dois milhões de visualizações, meu Deus do céu, eu não sei por que, eu acho que é pra poder rir né?!", ironiza o veterano.

Ele continua em seu desabafo, "Vou começar a fazer músicas engraçadas pra ver se bate 2 milhões, realmente as vezes você faz uma música com alta qualidade, arranjo, letra... se preocupa nos mínimos detalhes... e ver algumas canções que é piada mesmo batendo cinco milhões, me explicam ai o que é isso". 

Batista Lima segue em carreira solo mas é nacionalmente conhecido por sua passagem na banda Limão com Mel onde eternizou várias canções com sua voz. Veja na matéria em vídeo o desabafo na íntegra do astro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário