Breaking News

ADEUS CALCINHA PRETA? Paulinha Abelha e Bell Oliver ANUNCIAM PROJETO JUNTOS em dupla. ENTENDA.

 Novidade

Paulinha e Bell são cantores da Calcinha Preta

Quase um ano sem fazer shows mensalmente, devido ao decreto onde o setor de entretenimento deve ficar recluso com o atual momento que vivemos, os cantores da banda Calcinha Preta tem se virado como podem para manter sua qualidade de vida financeira. 

Paulinha por exemplo, se reinventou e tem apostado na vida de digital influencer, como ela mesma comentou recentemente numa participação especial em programa de TV em Alagoas.

"Tudo tem o seu momento e temos que ser inteligentes, já tivemos nosso bum, nosso momento da música e hoje temos que assumir que quem está bombando é os influencers digitais. Eu não sou boba nem nada e estou entrando na onda". comenta a cantora da sergipana.

O fato é que surgiram vários banners de eventos que garantem Bell Oliver e Paulinha Abelha como presença vip, os dois estão juntos realizando eventos em bares e restaurantes cantando os sucessos de carreira. A intenção maior, é a divulgação do cantor Lucas Aragão, que está entrando no mercado da musica e tem como padrinho Bell. Os eventos levam Lucas como atração principal e Paulinha e Bell como presença vip. 

Recentemente, os dois Calcinha Pret fizeram um evento juntos já em divulgação da imagem do rapaz. Na matéria em vídeo a seguir tem os detalhes, confira.

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close