Breaking News

VIATURAS VETAM show do Calcinha Preta em TERESINA a mando do MINISTÉRIO PÚBLICO quase na hora do show

Ministério Público interviu 

Banda Calcinha Preta/ Viaturas no estabelecimento do evento

Segundo o Portal GP1, O show da banda Calcinha Preta que estava previsto para acontecer na noite desta sexta-feira (15) em Teresina, na boate The Lounge, foi cancelado após o Ministério Público do Estado do Piauí ajuizar ação civil pública pedindo o cancelamento de festas na capital que podem gerar aglomeração.

A casa de show The Lounge comunicou o cancelamento do show nas redes sociais em razão da ação do Ministério Público, assinada pelo promotor Eny Marcos Vieira Pontes, da 29ª Promotoria de Justiça de Teresina.

“O show da banda Calcinha Preta programado para esta sexta-feira (15), na The Lounge, foi cancelado em virtude da ação civil pública ingressada pelo Ministério Público do Piauí, por meio da 29ª Promotoria de Justiça de Teresina”, diz o comunicado. A ação tem como objetivo minimizar a situação que pode facilitar a aglomeração de pessoas, potencializando desse modo a disseminação da covid-19. Os clientes que ja adquiriram seus ingressos poderão receber o estorno a partir de sexta feira (22)."

A banda já estava aguardando no hotel o horário do evento para se dirigir ao show quando foram informados do cancelamento, eles acabaram aproveitando o tempo para se divertir com amigos e fãs no jantar.

A assessora do cantor Bell Oliver, Marina Maia, comentou com indignação a ação dos governantes. Confira os detalhes na matéria em vídeo:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close