Breaking News

URGENTE: LUTO NA CALCINHA PRETA, Integrante MORRE de COVID e cantores SOFREM com noticia, "Meu coração dói"

 Vitima de Covid-19

Daniel Diau e Marlus se despedem 

Vitima de Covid-19, Ademar Pezão, como era conhecido, motorista da banda Calcinha Preta, faleceu no último domingo, as 23:15hs, aos 65 anos no Hospital Amparo de Maria em Estância/SE. A informação foi confirmada pela banda Sergipana que publicou a informação na internet pegando todos de surpresa.

Os integrantes da banda sergipana ficaram desolados com a informação, mas não deixaram de prestar sua homenagem nas redes sociais para o motorista que contava mais de dez anos nas estradas com a Calcinha Preta. Marlus Viana, que fez parte do grupo por anos, convivendo com "Pezão", não segurou as lagrimas ao receber a noticia. 

" Você sempre foi o melhor da CP, o mais incrível, o mais humilde!! Vai com Deus meu irmão, te amo!! O melhor do país no que fazia, cuidou da vida de todos nas estradas como ninguém, com você dormia em paz naquele ônibus onde rodamos mais de 1 milhão de km!!! Te amo muito!!! Vai com Deus meu amigo!! tem piedade de nós Senhor!!! Que dor tô sentindo... Escrevo isso chorando por saudade... PEZÃO!! #luto ", desabafou o loiro.

Veja na íntegra a despedida de todos os cantores e os detalhes do falecimento de Ademar na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close