Breaking News

Silvânia Aquino EMOCIONA ao fazer DECLARAÇÃO especial para Daniel Diau, "Parceiro de longos anos"

 Amizade

Cantores tem mais de 20 anos de parceria

Silvânia Aquino resolveu fazer uma homenagem especial para o amigo de longas datas Daniel Diau, o cantor que faz aniversário, foi lembrado pela rainha do forró com uma linda postagem nas redes sociais. Sil Aquino se declarou.

"Hoje é dia desse meu parceiro de longos anos, com ele compartilhei e compartilho sucessos que embalam tantos corações e o meu desejo para ele é que Deus o conceda sempre o melhor da vida. E que possamos, juntos, continuar a levar alegria para todos os nossos fãs por muitos e muitos anos. Feliz aniversário, Daniel Diau".

O cantor que viu a linda declaração não deixou de responder, "Estamos juntos sempre minha parceira você é demais, Silvânia Aquino". comentou Diau na publicação da parceira.

Silvania e Daniel cantam a muitos anos juntos na Calcinha Preta e são responsáveis por quase todos os duetos atemporais de sucesso da banda, é como uma mistura que só da certo junto e não enjoa o público. Os cantores por anos foram confundidos como casal pela grande sintonia que tinha e tem ate hoje nos palcos. São realmente irmãos, que como irmãos também, as vezes, brigam mas logo fazem as pazes né? A homenagem foi linda de se ver. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close