Breaking News

Silvânia Aquino EMOCIONA ao cantar EM DESPEDIDA de integrante da CP morto por COVID, "Inexplicável"

Partida

Silvânia, Paulinha e Bell Oliver 

Sete dias após o falecimento do senhor Ademar Pezão, como era conhecido por todos, foi preparada a missa em homenagem ao grande profissional. Pezão foi motorista do Calcinha Preta por mais de 20 anos. 

O profissional testou positivo para o Covid-19 após o Natal e acabou não resistindo. No grupo de risco, Ademar tinha 65 anos e faleceu no Hospital Amparo de Maria em Estância/SE. 

Os integrantes da banda Calcinha Preta sentiram muito a morte do profissional, todos sem exceção prestaram homenagens a ele na internet. 

Na missa de sétimo dia, recebemos vídeos exclusivos do momento em que Silvânia, Paulinha e Bell falam sobre o grande motorista. Não sabemos de forma oficial se Daniel Diau compareceu ao local.

Outra informação triste, foi a morte da esposa de Ademar, justo no dia da missa de despedida do motorista. Sobre o momento, Paulinha Abelha comenta durante discurso na igreja no vídeo exclusivo enviado ao Cearabelha.

Outro ponto de destaque, foi quando a cantora Silvânia Aquino cantou a musica da Banda Calcinha Preta, "TANTO AMOR QUE EU TE DEI" do vol. 15. O momento foi de pura emoção. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close