Daniel Diau deixa marido de Paulinha Abelha BOQUIABERTO com sua voz, "Meu Deus vey, que voz!" - Portal Cearabelha | Noticias da Calcinha Preta e Forró

Breaking

sábado, 23 de janeiro de 2021

Daniel Diau deixa marido de Paulinha Abelha BOQUIABERTO com sua voz, "Meu Deus vey, que voz!"

 O homem da voz

Astros da Calcinha Preta

O marido de Paulinha Abelha, Cleverton Santos, deixou claro sua admiração pelo talento do cantor da Calcinha Preta, Daniel Diau. Clevinho, através de suas redes sociais, fez questão de enfatizar que o veterano é o maior cantor de forró do Brasil. 

Em evento recente, no aniversário de Lucas Guimarães, onde a banda Calcinha Preta foi a atração exclusiva, Diau cantou a musica preferida do marido da Abelha, o sucesso de Gusttavo Lima "Na hora de amar". Sabendo da preferência de Cleverton Santos, o vocalista da banda sergipana caprichou ainda mais na performance cantando ainda mais alto que o tom original, o momento foi muito comemorado pelo dançarino.

"Meus Deus vey, que voz. Tem que respeitar Daniel Diau, o melhor cantor de forró do Brasil", comenta impressionado Clevinho seguido de uma enxurrada de elogios. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário