Breaking News

Claudio Livier ACUSA EMPRESÁRIO DA GIGANTES DO BRASIL de NÃO LHE PAGAR e EXPÕE PRINTS

 Treta

Claudio Livier é veterano no forró

O cantor Claudio Livier, que fez sucesso na banda Calcinha Preta, e estava até a alguns meses na banda Gigantes do Brasil, resolveu expor o que está acontecendo internamente entre ele e atual empresário da Gigantes do Brasil. 

Claudio nos procurou, alegando que desde o anuncio de seu desligamento da banda, que aconteceu em 17 de novembro do ano passado, não recebeu seus pagamentos. Segundo o cantor, o mesmo tentou resolver diversas vezes através de Whatsapp com o empresário, porém, as respostas eram baseadas no futuro, pós pandemia.

Em conversa, Claudio solicita.

"- Bom dia. tudo bem? Gilmar vim aqui mais uma vez falar com você a respeito da minha situação, sei que esta difícil para todos, mas queria saber de você qual valor você poderia estar me ajudando pelo tempo que passei ai na sua banda, para eu dar continuidade no meu trabalho."

Em meio as tentativas do cantor, o empresário Gilmar dos Palcos responde. "Tem como resolver nada não, , só quando eu voltar a trabalhar, eu vivo da musica igual você. Agora não tem nem como", explica.

Em meio aos prints enviados ao Cearabelha, ainda tem ameaças de processos e respostas irônicas. Confira tudo na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close