Breaking News

Após ser MAFIADO, Filho de Daniel Diau é FILMADO CANTANDO NOVAMENTE em EVENTO

 Voltando?

Talento em família

Quem acompanha o Portal sabe quem é Bruno Diau, o filho do cantor Daniel Diau, que não mora com o pai. Já mostramos o talento dele, que chegou a soar muito positivo garantindo muitos fãs para o rapaz. Sua voz lembra muito a do pai. 

Após rápida Ascenção, o filho do astro sumiu das redes sociais e não divulgou mais trabalhos. Bruno estava envolvido em um projeto que iria lhe propagar nacionalmente. Após as publicações dos vídeos cantando, viu suas redes sociais bambarem.

Tudo isso fez crescer os olhos de empresários, que quiseram investir em sua carreira. O fato é que entre eles, as coisas não deram certo por divergências de opiniões, e o filho de Daniel Diau chegou a ser mafiado, perdendo o seu instagram pessoal que foi tomado pelos tais empresários. 

Bruno acabou se desgostando do ramo da musica e precisou recomeçar seu instagram do zero, Desta vez, não mais como artista.

O fato ocorreu a muitos meses atrás, porém, recentemente o herdeiro de Daniel Diau foi filmado cantando em um casamento onde foi convidado junto da namorada. Confira os detalhes e o momento na íntegra na matéria em vídeo:

0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close