Breaking News

Filho de Marlus Viana é FILMADO ASSISTINDO E CANTANDO a música PAULINHA, ex do seu pai

Pequeno demonstra afeto por Paulinha Abelha

INSCREVA-SE no nosso novo canal e não perca nada:

Heitor Viana, filho primogênito do cantor Marlus Viana, foi filmado assistindo e cantando o clipe da música "Paulinha", da banda Calcinha Preta. Curiosamente, a musa que é intitulada pelo nome da própria música, é ex esposa de Marlus.

O momento foi registrado pela mãe, Stephanie Duarte, que mantém boa amizade com Paulinha Abelha. No vídeo, Heitor canta a música mostrando que também é fã da cantora do Calcinha Preta, assim como sua mãe.

Paulinha Abelha já conheceu pessoalmente o filho do seu ex marido Marlus, a cantora chegou a fazer vídeos do encontro com o pequeno e o momento foi de muita emoção. Confira na matéria em vídeo os detalhes, e o momento em que o pequeno Heitor mostra que já é forrozeiro.





Ana Gouveia deixou amizade de Silvânia e Paulinha?

A cantora Ana Gouveia utilizou suas redes sociais para responder perguntas de fãs, questões como retorno aos palcos, volta para o Calcinha Preta e intrigas com Silvânia e Paulinha foram destaques.

A loira deixou claro que em breve seus admiradores terão novidades sobre sua carreira, além de deixar claro que sobre retornar ao Calcinha Preta, uma hipótese não está descartada. Porém, só acontecerá se tiver de ser.

Ana ainda deixou claro que não tem uma amizade de conversar todos os dias com Paulinha Abelha e Silvânia Aquino, porém, tem muito respeito e admiração pela carreira de ambas. Segundo ela, a reciproca é verdadeira. Confira na íntegra o relato de Ana Gouveia na matéria em vídeo acima.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close