Breaking News

Live da Banda Calcinha Preta SUPERA EXPECTATIVAS com mais de 6 HORAS de DURAÇÃO, SAIBA TUDO O QUE ROLOU

Ficou para a história

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


A Banda Calcinha Preta fez uma grande live no Youtube, ontem(30), e literalmente "quebrou a internet". Com quase 1 milhão de pessoas assistindo, o grupo liderou por horas as hastags do Twitter.

Com inicio as 20 horas da noite, a transmissão encerrou quase 3 da manhã ao som de muita música eternizada nas vozes de Paulinha, Daniel, Bell e Silvânia. Foram cantadas cerca de 100 músicas, entre novas e antigas.

Destaque para a aparição de alguns cantores digitais influencers que foram convocados para pedir músicas, entre eles estavam a cantora Joelma, Wesley Safadão e a digital Rica de Marré. 

O cenário escolhido também não deixou a desejar deixando a live da banda Calcinha Preta ainda mais harmoniosa, a produção conseguiu criar dois ambientes em um, de um lado uma sala de estar, e do outro um mini bar. Confira algumas fotos.



Durante a transmissão, a banda arrecadou inúmeras toneladas de alimentos para ajudar famílias carentes, além de anunciar o dia da liberação do primeiro clipe do DVD 25 anos, que segue engavetado por conta da atual pandemia. Segundo os cantores, a primeira música será liberada dia 15 de Maio, e a escolhida foi o dueto de Daniel Diau com Wesley Safadão. 

Curiosamente, a Calcinha Preta privou a live após o seu fim, e não se sabe ainda se o vídeo será liberado na íntegra novamente para os admiradores da sergipana. O grupo não descarta a possibilidade de realizar outras lives para seus fãs, tudo será combinado e deve ser anunciado ao público nos próximos dias.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS



0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close