Breaking News

ex-Dançarinos da Calcinha Preta SE UNEM e SURPREENDEM com HOMENAGEM a Banda pelos seus 25 ANOS

Presentão

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:

Os ex Bailarinos(as) da Banda Calcinha Preta não deixaram a comemoração dos 25 anos do grupo passar em branco e produziram um vídeo onde homenageiam a casa onde trabalharam por anos.

O vídeo nada mais é que os profissionais mandando beijos e abraços para a sua ex-banda, entre os destaques estão Viktor Romão, Maristella Sales, Meire Oliver, esposa de Bell, e Dennis Berardinelle.

Ainda durante a reprodução comemorativa, Marcello Rawashy deixa claro o momento nostálgico, "São 25 anos de história, dezenas de pessoas passaram e escrevem páginas no livro da Calcinha Preta, viemos aqui em forma de agradecimento, amor e respeito dar nosso abraço", comenta o ex-dancer. Confira o momento na íntegra:


Live 2 e Arrecadações 

Ainda na matéria em vídeo acima tem Bell Oliver comentando sobre a segunda live da banda Calcinha Preta, ainda sem data confirmada. O cantor ainda comenta sobre as arrecadações da primeira live e já avisa que a banda, nós próximos dias, dará satisfação com relação a valores e alimentos arrecadados. Detalhes na matéria em vídeo acima.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close