Breaking News

Berg Rabelo DETONA "BOLSOMINIONS" e RESPONDE POSTAGEM de DENNIS NOGUEIRA

Polêmica envolve politica e forró

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:

Berg Rabelo sempre se mostrou contra o mandato do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Através do seu facebook pessoal, o ex-Calcinha Preta faz posts polêmicos e expõe sua opinião sem se preocupar com o que vão pensar.

Recentemente, incomodado com os ataques que vem sofrendo, ele resolveu se manifestar, "Se você é um bolsominion que nunca vem no meu face a não ser pra atacar, cai fora, faça me o favor de zarpar daqui. Não são bem vindos!! Xô gado, xô peste!!".

A publicação recebeu uma enxurrada de comentários e curtidas, as respostas disputavam entre concordar ou não com a atitude do veterano. Irredutível, Berg chegou a dar tchau para fãs que após o post, afirmaram que deixariam de seguir ele.

Em contra partida, Dennis Nogueira, a favor do mandato de Bolsonaro, fez uma publicação com o mesmo teor de Berg Rabelo, pedindo respeito com a sua opinião, porém, a forma de se expressar foi outra.

"Caros amigos, vocês são muito bem-vindos em meu perfil. No entanto, não existe um padrão de postagens e vou continuar postando o que penso, claro, sem ofender diretamente nenhum de vocês. Devemos manter o respeito, mesmo se tivermos divergências políticas. Os comentários com palavras de baixo calão e tóxicos serão apagados, o perfil bloqueado e vida que segue. Paz!", pede Dennis Nogueira.

O que ninguém esperava, era o comentário de Berg Rabelo na publicação de Dennis. Apesar de não concordarem politicamente, os cantores optaram pelo respeito. Berg disse, "Preciso copiar sua mensagem rsrs. grande abraço!!".

Confira os detalhes e entenda na matéria em vídeo:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close