Breaking News

Jornalista afirma que Bell Oliver FOI OBRIGADO a cortar cabelo para DVD da CALCINHA PRETA

Queria ou não queria?

Foto: Diário do Nordeste
INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


O cantor Bell Oliver da Calcinha Preta apareceu "renovado" no palco da gravação do DVD 25 anos da banda. Além do estilo diferenciado, ele abandonou as madeixas e aderiu um corte curto e descolado.

Apesar da mudança de estilo do baixinho de Maceió/AL ter agradado muitos fãs, segundo o jornalista Rapha Acioli, o cantor teria ficado insatisfeito com o resultado, e ainda teria feito o corte de cabelo por ordens de superiores.

"Conhecido por seus longos cabelos pretos e lisos, o cantor Bell Oliver - vocalista da banda Calcinha Preta - cortou o cabelo para a gravação do DVD de 25 anos do grupo, hoje, em Aracaju. No entanto, o artista do sucesso "Você não vale nada mas eu gosto de você (hit de Caminho das Índias"), não gostou muito do resultado. Na verdade, a ordem veio do dono da banda e contra sua própria vontade o artista foi obrigado a fazer a mudança no visual", publicou o jornalista.

Procurada pelo Cearabelha, a assessoria do cantor Bell Oliver prontamente se pronunciou oficialmente com a nota, " Ninguem manda no estilo de Bell, ele tem um estilo único e vontade própria. Bell é autentico e com personalidade. Ele apenas comunica o que vai fazer e escuta opiniões. O cabelo dele foi vontade dele, e com ajuda de terceiros escolheu a melhor mudança".

Confira os detalhes na matéria em vídeo:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close