Breaking News

DVD DA CALCINHA PRETA vai parar EM REDE NACIONAL por causa de BARRACO de Gustavo Lima e Wesley Safadão

Bastidores exposto

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


A treta entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima veio à tona durante a gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5 de fevereiro, os dois cantores, apesar de estarem no mesmo ambiente, não se viram e nem se cumprimentaram no local. De acordo com o jornal Extra, um esquema foi montado para que os cantores não se encontrassem.

O espetáculo ocorreu na capital Aracaju, em Sergipe. Gusttavo teria subido ao palco cercado por um corredor de seguranças. Ele se apresentou com os artistas da banda enquanto Safadão estava no camarim.

Conforme a publicação, o forrozeiro pediu para se isolar no local até a hora de se apresentar. A orientação seria no sentido de evitar que os músicos se vissem.

A assessoria de imprensa do sertanejo negou qualquer desavença entre os cantores: “Não foi montado nenhum esquema para isso acontecer. Inclusive no ano passado Wesley Safadão e Gusttavo Lima tiveram reuniões para que em 2020 realizassem projetos juntos. Infelizmente, pessoas passaram essas informações que não são verdadeiras, para criar fake news”.

A noticia chegou a ser repercutida em todo o Brasil e ganhou destaque no programa do SBT, Fofocalizando. Veja na matéria em vídeo a íntegra da matéria e os detalhes:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close