Breaking News

Marlus Viana SE PRONUNCIA pela primeira vez APÓS PESADAS ACUSAÇÕES da ESPOSA "Viu que estava ERRADA"

Reviravolta

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


A polêmica da semana ganha mais um capitulo, dessa vez o acusado resolveu se manifestar, Marlus Viana. Tudo começou quando Andressa, esposa, fez vídeos após sair de uma delegacia o acusando de agressão na madrugada do domingo dia 24. 

Horas após a modelo expor o ocorrido na internet, a mesma acabou apagando tudo, porém, já era tarde e a polêmica havia viralizado nas redes sociais e portais de fofocas.

Andressa chegou a explicar o que fez com que ela apagasse os videos, pois os seguidores já estavam acreditando que a mesma poderia ter sido ameaçada. Ela deixou claro através de seu instagram que apagou porque viu que seus vídeos tomaram uma proporção maior da que ela imaginava chegando a afetar a carreira do cantor Marlus. Andressa deixou claro que só queria expor sua verdade e não acabar com a carreira do marido.

O fato é que Marlus Viana, através de sua assessoria deu um posicionamento ao portal de noticias Bahia.ba. Veja o que ele disse:

"Ela já apagou os vídeos, foi uma confusão generalizada onde ela acabou se pronunciando sem colocar a cabeça no lugar, viu que estava errada. Mas já está tudo esclarecido”, disse o representante do cantor.

Confira a declaração completa e os detalhes na matéria em vídeo.


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close