Breaking News

POLÊMICA: Cantor do Calcinha Preta ANUNCIA SHOW EM CIDADE, mas evento NÃO EXISTE e CAUSA EUFORIA na cidade

Cadê o show?

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



O portal Dores de Campos de Minas Gerais publicou uma matéria onde aborda um assunto muito comentado recentemente pelos moradores do povoado local. Foi anunciado um show do Calcinha Preta na cidade, show esse que nunca existiu.


Tudo começou com a circulação de um vídeo de Bell Oliver fazendo o convite para os moradores locais prestigiarem a festa, que supostamente estava agendada para 02 ou 03 de novembro, porém, a banda Calcinha Preta já havia anunciado a alguns dias a turnê no Rio de Janeiro, que acontecerá exatamente nesses dias.

A reportagem do Portal Dores de Campos  entrou em contato com a Prefeitura Municipal, em busca de informações sobre a realização dos próximos eventos no Parque de Exposição Maria José de Melo, no bairro Paloma e a servidora Paula Maria do Nascimento Moreira, afirmou que não existe nenhum evento agendado para o Parque.

O jornalista Ricardo Arruda, conforme o Portal, entrou em contato com a FazMidia através do whatsapp para entender o caso visto que o público da cidade acredita piamente no evento. O portal Dores
de Campos disponibilizou em sua matéria prints da conversa do jornalista com Diassis Marques, dono da Faz Midia que negou o evento no dia anunciado pelo cantor Bell oliver.

"Patrão, não tem essa data não. Essa data estamos no RJ. Qualquer coisa estamos as ordens", explica.

Entramos em contato com a assessoria do Calcinha Preta para ir mais a fundo e entender o mal entendido e a assessoria confirmou que nos dias de 01 a 03 de Novembro a banda tem turnê no Rio 

de Janeiro e tudo não passou de um erro de comunicação. Entenda e veja os detalhes na matéria em vídeo:


CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close