Breaking News

Daniel Diau visita namorada de saudoso GABRIEL DINIZ, Michelle Menezes DEIXA FORRÓ DOS PLAYS

Visita surpresa !

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:



O cantor Daniel Diau esteve com a sua esposa na casa da ex-namorada do saudoso Gabriel Diniz esta semana. A visita inesperada aconteceu no embalo de muita alegria e música. Nada de tristeza. No local, o pai de Gabriel também estava comemorando.

Daniel Diau foi o primeira pessoa a reconhecer o corpo de Gabriel Diniz na fatalidade que o acometeu a algum tempo atrás, o finado e o cantor do Calcinha Preta mantinha uma boa relação de amizade. 

A ex de Gabriel, se mostrou extremamente fã da banda sergipana Calcinha Preta e não escondeu sua alegria em receber o astro. Confira momentos desse encontro na matéria em vídeo que mostra os detalhes.



Michelle Menezes deixa o Forró dos Plays

Após período no Forró dos Plays, Michelle Menezes não faz mais parte do casting de cantores da banda. A decisão foi tomada pela cantora em comum acordo com os empresários da banda. Michelle dividia o palco com Jobson Mascarenhas, que como ela, também é ex-Calcinha Preta.

A cantora se pronunciou oficialmente através das redes sociais e contou as motivações bem como o que virá de novidades sobre sua carreira. Saiba tudo na matéria em vídeo.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close