Breaking News

Marlus Viana NÃO SEGURA e CAI NO CHORO no palco, Paulinha faz FORTES DECLARAÇÕES e COMOVE

Artistas sentimentais

INSCREVA-SE e fique por dentro de tudo:


Emoção é o sobrenome de Marlus Viana, o loiro que já disse em entrevistas que quando chorava no palco ao lado de Paulinha Abelha não era por amor a ex e sim pela emoção da melodia, se emocionou recentemente ao cantar no palco durante turnê em São Paulo.

Tudo começou quando uma fã que parecia não estar muito bem, pediu para Marlus cantar uma música especifica que nem estava no repertorio dele, o loiro atendeu o pedido e a emoção foi geral.
Veja o momento:


Paulinha Abelha é só emoção na internet

Paulinha Abelha andou reflexiva nos últimos dias e resolveu fazer declarações do fundo do seu coração para seus pais. 


O pai da cantora tem alguns problemas de saúde e infelizmente se movimenta muito pouco e quase não fala. Paulinha tomou para si a responsabilidade de cuidar do senhor Gilson e tem feito isso a bastante tempo da melhor forma possível. Além de se declarar para o pai, a musa do Calcinha Preta também comenta sobre sua mãe, Dona Josefa. Veja na matéria em vídeo acima.

Nova formação da Gigantes do Brasil começa a ensaiar

A atual formação da Gigantes do Brasil composta por Danny Show, Claudio Livier e Naldo Teixeira deu inicio aos ensaios em Aracaju/SE hoje(16). Dia 18 a banda fará seu primeiro show em Pernambuco com a atual formação. Vale lembrar que Ana Gouveia pediu desligamento recentemente. Veja momentos do ensaio na matéria em vídeo acima.

CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTICIAS


0 Comentários

Anuncie com a gente!

Type and hit Enter to search

Close